terça-feira, 9 de outubro de 2012

Reflexão sobre a decisão do STF.



Leniéverson Azeredo Gomes

Futurologias
Hoje, dia 09 de outubro de 2012, pudemos acompanhar um fato, um momento histórico no Brasil. Quando ninguém mais acreditava, ninguém mais botava fé, achavam que tudo viraria pizza, assistimos o núcleo político do PT, leia-se, José Dirceu, Dirça para os intimos, José Genoíno, irmão do homem cueca, para os íntimos, Delúbio Soares, Santo Delúbio, para os intimos, sendo condenados por corrupção pelo Supremo Tribunal Federal.
Fato que é um divisor de águas no Brasil e nos remete a algumas reflexões:
1º Concluímos cabalmente o que um partido pode fazer para se perpetuar no Poder;
2º Enxergamos uma rede de jornalistas (que eu chamo de esquerda fascista), que ignorou solenemente a questão e, mesmo, quando já provado que o Mensalão (ou Ação Penal 470 para os petistas, petralhas ou petebas) essa mesma imprensa ainda o registrava como "suposto". Aqui eu incluo, aqueles que foram pagos pelo PT ou melhor nosso dinheiro, dos nossos suados (leia-se Blog do Mello, Blog do Miro, Carta Capital, revista do Brasil, Viomundo, etc) Até alguns dias, Dirceu, agindo como baluarte da ética, ocupava a imprensa dando palpites sobre a eleição paulistana;
3º Notamos uma rede de militantes virtuais, pagos com o meu, o seu e o nosso dinheiro também;
4º Lula, ex-presidente do Brasil, primeiro reconheceu que o mensalão existiu e até chorou, mas depois, com o discurso que lhe convia, negou que o mensalão existia. O Obama, comunistóide enrustido, dizia que o Lula era "O Cara" (de Pau);
5º O mensalão pretendia e tinha como fim, fazer com que o Partido dos "Trabalhadores" instaurasse no País uma ditadura socialista totalitária, que dá as mãos ao Chavismo Venezuelano, ao Castrismo Cubano, ao Comunismo Chinês e Norte Coreano, etc. Afinal, para que eleições, gastar nosso dinheiro com o processo eleitoral, basta ser populista, cheio de $impatia e pronto. Sem alternância de poder, não há democracia;
6º. Fatos como esse pode, com certeza, gerar jurisprudência, tendo em vista que em outros eventos sucedâneos haverá chances grandes de se aplicar a mesma pena;
7º E os católicos ou "católicos" simpatizantes da teologia da libertação e do Petismo, o que acharam da decisão do STF?Cadê o Frei Betto; o Leonardo Boff, entre outros? Estão tão caladinhos;
8º O mensalão gerou um legislativo, leia-se, Senado e Câmara Federal, subserviente ao Governo Federal, deixando de serem fiscalizadores do executivo, e se transformando em meros recitadores de "Amém";
9º As pessoas de bem de todas as faixas etárias precisam tirar uma conclusão dolorosa, sobretudo nós cristãos de fé, e reconhecer que a corrupção é algo do mal e repudiado pela lei de Deus.Devemos ser Sal da Terra e Luz do Mundo, ser a diferença na sociedade, não devemos achar comum

Obs: Qualquer semelhança com o padrão encontrado em Campos dos Goytacazes(RJ) ou quaisquer cidades que recebem  Royalties do Petróleo, guardada as devidas proporções, não é mera coincidência.

2 comentários:

stefan disse...

KIT GAY: CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL
Os comunistas, como o PT, orientam-se sob o ‘DECÁLOGO DE LÊNIN’, e o acima é o 1º mandamento dentre dez para extirpar a fé cristã das pessoas, em especial da Igreja católica, desfamiliarizá-las, e por fim as alienar numa massa desagregada e disforme, provocada também pela divisionista luta de classes, incidente no 3º mandamento: “DIVIDA A POPULAÇÃO EM GRUPOS ANTAGÔNICOS… Incluem-se outras mazelas desagregantes, como aborto, pedofilia, gayzismo, glbts, etc.
Imagine, por ex., o demoníaco kit gay-Haddad da “ideologia do gênero”, se não é para perverter as crianças desde tenra idade a se associarem a grupos transviados de gays e lésbicas e aos recém subfrutos da disseminação do comunista Marxismo Cultural: os “EMOS E ZUMBIS” e, quem sabe, transformarem sua residencia familiar cristã em um bordel? Que tal seus familiares vinculados a grupos de gays e lésbicas e dentro de seu lar?
É o incentivo e instigação ao pan sexualismo do PT nas escolas ela IDEOLOGIA DO GÊNERO", também com distribuição de preservativos, com o Lula justificando na tv: sexo é muito bom…
O objetivo final é transformar o povo numa massa alienada e disforme, batendo entre si pela violência geral descontrolada, as autoridades que reprimiriam, apenas fingem que coíbem, pois leis frouxas criadas propositalmente – vejam as solturas com 1/6 da pena – facilitam que voltem rápido ao crime bandidos irrecuperáveis, e incidirão no 8º mandamento: “PROMOVA DISTURBIOS E CONTRIBUA PARA QUE AS AUTORIDADES PÚBLICAS NÃO AS REPRIMAM”, daí um povo totalmente desolado, desorientado, sem a quem recorrer, a partir das autoridades policiais sem amparo legal efetivo, o que facilitaria ao PT numa população desorientada a tomada do poder e instauraria uma ditadura do estilo Cuba e Coreia do Norte, 2 países-prisões e seu “gado confinado”
V confia em governantes materialistas e ateus com um discurso muito atraente abaixo explicação dessa farsa - aparentando serem afáveis, porém amicíssimos de Fidel Castro, Chávez, Ahmadinejad e a outros ditadores sanguinários?
Fidel Castro prometia livrar os cubanos do imperialismo americano; pior: lançou-os no totalitarismo comunista, pregando o Marxismo Cultural, discursam uma coisa mas equivale a outra contraria; eles lhe oferecem um doce, mas v ingere é um doce veneno!
Confiram na net: “NOVILINGUA DO PT”: uma farsa; por ex.: “democracia” = dono do partido; “em nome do povo” = em nome dos membros do partido e muito mais dissimulações como sempre discursa o Lula; discursam uma coisa mas precisa ser traduzido para o português corrente, significa o contrario ou muito diferente do apresentado; é um dos métodos de o PT aplicar sutilmente a subversão, ganhar votos para dominar.

Já notou como os militantes do PT são violentos para defenderem seus interesses e os chefões nunca admitem estarem errados, atribuindo seus fracassos sempre aos outros?
Votar no PT-Haddad e outros PTs é dar uma força ao esquema, perder sua cidadania e tornar-se objeto de uso do um Estado totalitarista, materialista e ateu!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Perfeito, amigão, obrigado pelo comentário.