quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Partido Social Cristão exibe institucional defendendo valores da família

Leniéverson Azeredo Gomes


Vejam este vídeo institucional do PSC, Partido Social Cristão, eu volto depois.



        Fundado em 1985, o partido começou seus ideais em 1970 com a sigla PDR(Partido Democrático Republicano) Só obteve registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 1990.A denominação "Social Cristão" vem da crença dos partidários de que o cristianismo, mais do que uma religião, é um estado de espírito que não segrega e não exclui, além de servir de base para que as pessoas tomem decisões de forma racional.
          O Blogueiro quer deixar claro que não é filiado ao partido, apenas ficou impressionado com a ousadia da sigla partidária ao veicular o vídeo institucional em horário nobre na TV, por volta das oito e meia da noite.Esse foi o primeiro de uma série que começou a ser exibido no dia 14 de outubro.Dois temas dão o norte da série de vídeos da Campanha do PSC: "Vida, eu apoio", onde o partido defende a lei seca como meio de proteção a vida humana e "Família, eu apoio", onde a agremiação defende o matrimônio heterossexual e reprodutivo.
        Como não podia deixar de ser, já gerou indignação (que já era esperada) de grupos de defesa dos gays, lésbicas e transexuais e, é claro de movimentos feministas que são a favor do aborto.
       É evidente que o vídeo acirra mais uma vez o duelo dos grupos conservadores contra os grupos Progressistas, assim como é infernal o patrulhamento ideológico comunista, comunista e cristofóbico.Blogs de jornalistas, feministas e de grupos GLBT, adeptos da agenda marxista já usaram seus blogs para fazer a "sessão do descarrego" nos tais vídeos, pois para eles, o vídeo demoniza a "mudernidade", é homofóbico por natureza (que equívoco) e representa sinais de "atraso"(atraso coisa alguma).
         Ser conservador hoje é radioativo, é ser do mal, é ser o demônio em pessoa, é ser persona non grata.Para esse grupo, quem segue valores cristãos são servos do atraso, vivem na idade das trevas e do obscurantismo.Nossa, gente que raiva tem esse povo, não é?Vivem em catacumbas tramando o próximo passo para criar uma agenda anti-cristã.Não, Não, Não!Cristão não pode se expressar não!Isso para eles, é claro.
              Leiam alguns trechos de alguns blogs:

           "Como já apontara no começo do texto, este é o tipo de debate que já nasce fadado ao insucesso porque a realidade já se adiantou a ele. Os perigos desta retórica conservadora precisam ser pensados na sua especificidade de ataque a parentalidades “impensáveis” porque, na verdade, um ataque a desejos, práticas e identidades indesejadas na ideologia cristã deste partido. Não é a família brasileira o que interessa, pois esta, nos seus arranjos múltiplos, já solapou o estruturalismo do parentesco clássico e a família nuclear heterossexual conjugal há bastante tempo".
              Esse é um trecho do blog Bule Voador, é escrita por um marxista de primeiro naipe chamado Luiz Henrique. Ele e 99% dos comentaristas são comunas de carteiras, vejam o que um dos comentaristas do blog fala:

              "Laércio Raphael, em 15 outubro 2011 às 12:08
               Muito Bom, Luiz!
           Já está mais que em tempo de nos conscientizarmos que esta ‘família’ é um mito. Claro que as crianças precisam ser atribuição de mais de uma pessoa em seu processo de crescimento: a cria humana demoora a crescer, principalmente por conta do desenvolvimento cerebral; é injusto e inadequado que a fêmea da espécie tenha atribuição solitária na criação, como acontece com muitos mamíferos. Mas daí a toda essa construção psicanalítica freudiana da ‘figura do pai’, figura da mãe’, vai uma longa distância. É tudo cultural, nada tem de necessidade biológica ou psíquica para a formação de um ser humano ético e moral. Mais estudos precisam ser realizados demonstrando que os seres humanos se tornam adultos sadios sem precisar do modelo papaitrabalhandofora+mamãecuidandoemcasa . Inclusive desconfio que indivíduos saídos deste modelo tenham mais chance de sair cheios de problemas, mormente nos casais com 1 ou dois filhos, regra hoje em dia."
         Putz, que naipe de comentaristas esse blog tem?Me parece que ele tem preconceito com a família normal, porque não há a família tradicional, há a normal.Se ele não gosta, não imponha sua visão estupida a maioria, alias o Blog Bule Voador, tá cheio de tolos que se acham "bunitos", "intelectuais", quando na verdade, fazem parte de uma cultura socialista falida que espalha crises financeiras por qualquer pais que se atracou: Espanha, Portugal, Grécia, Itália e Estados Unidos.São pessoas lunáticas que tem uma visão doentia da sociedade, usam estatísticas tendenciosas e tresloucadas.
             Olhem o que a legislação constitucional fala sobre o assunto:

            CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

CAPÍTULO VII
DA FAMÍLIA, DA CRIANÇA, DO ADOLESCENTE E DO IDOSO
(Redação dada Pela Emenda Constitucional nº 65, de 2010)

Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

§ 1º - O casamento é civil e gratuita a celebração.

§ 2º - O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.

§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é RECONHECIDA A UNIÃO ESTÁVEL entre o HOMEM e a MULHER como COMO ENTIDADE FAMILIAR, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Regulamento)

§ 4º - Entende-se, também, como ENTIDADE FAMILIAR a comunidade formada por qualquer dos PAIS e SEUS DESCENDENTES.

§ 5º - Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

            Muitas vezes esses seres de outro planeta tem seus ideais custeados com o meu, o seu, o nosso imposto que deveria ir para a saúde, educação, entre outros.Isso vão tudo bem em nosso pais, né?Claro que não.Nenhum dos defensores da União Gay, do aborto e da maconha, pensam nos problemas enfrentados pela maioria dos brasileiros, afinal, né, minha gente: a farinha é pouca, mas o meu pirão ideológico sempre tem de vir primeiro.Afrontam a constituição federal que, no seu artigo 5º,  garante aos cristãos a liberdade de expressão e de crença, o que nos chancela a concluir que quem nos chama de homofóbicos merecem ser igualmente serem chamados de cristofóbicos.
              Mas os Blogs como o do Bule Voador não entendem isso, eles podem falar horrores dos cristãos, mas os cristãos não podem dar um pio, pois estão demonstrando preconceito.Observe o comentário de um outro blog, chamado "A Capa":
             "Salomão filho: a agremiação política é pobre de conteúdo, nem merece ser levada em consideração, mas na hora de eles entrarem em camapnha querem os votos das " famílias marginais ", e ainda temos de pagar do nosso bolso para ouvir essas plataformas retrógradas e ultrapassadas, cabe a nós eleitores consciêntes estinguirmos esse tipo de ideologia atrazada do nosso cenário e pedir a Deus que, mesmo sabendo que para ele é improvável ter, tenha pideade deles." 

             Só esse comentário dá medo, é um forte candidato a ter um enfarto de tanto ódio que exala e mostra mais um vez que os opinantes desses blogs vivem no mundo da lua, em outro planeta.Pois somos um país construído sob os pilares católicos; formado por 93% de cristãos e a Igreja é a segunda institição mais confiável do Brasil, sendo uma pesquisa feita pelo IBOPE em 2011, veja:  


           Como se vê, as igrejas "atrasadas" são as que mais tem credibilidade. Então quem são os verdadeiros ignorantes, subversivos?Olhem os países que adotaram o comunismo e o socialismo?Crises econômicas e  políticas, cerceamento da liberdade de expressão e até em alguns casos fuzilamento físico e moral do opositores ideológicos.Fora a corrupção moral e ético que vira e mexe assola os países adeptos desse regime.