terça-feira, 4 de outubro de 2011

REFLEXÕES







Leiam os dizeres desta imagem, será que eles mexem com você?
De um lado a bíblia - a palavra de Deus-, com um crucifixo pendurado e a outra a imagem radiante de Nossa Senhora, símbolos maiores da Igreja Católica, criada por Jesus Cristo.
O evangelho de São Mateus nos chama atenção a uma passagem que mostra de forma clara que é a Igreja Católica, a verdadeira igreja criada por Jesus Cristo, vejam o trecho abaixo, depois eu volto.
"E eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos Céus: e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus." (Mt. 16, 18)
Sou usuário do Orkut há 5 anos, quem me fez um convite para adentrar a esta rede social foi uma católica praticante de Franca/SP.E, portanto, ao longo desse tempo, fui dando contornos daquilo que eu vivo, ou seja, contornos católicos, apesar de todas as minhas imperfeições humanas.Meus vídeos, meus scraps, a forma católica de se escrever as passagens bíblicas, meu "quem eu sou", minhas comunidades traduzem aquilo que eu sou, coisas relacionadas a minha infância, entre outras coisas, mas a mais importante a minha alegria de ser católico apostólico romano.
E sabido por todos os católicos da minha lista do orkut, alguns são também do meu msn, orkut, facebook e twitter, que há uma legião de denominações cristãs históricas (Batista, Adventistas, Presbiterianos, Luteranos, Anglicanos, Metodistas, etc) ou falsamente cristãs, as quais eu intitulo de seitas (IURD, Igreja Internacional da Graça de Deus, Mundial do Poder de Deus, Renascer em Cristo, Sara Nossa Terra & Cia) , que concorrem com a verdadeira Igreja de Cristo.
É preciso defender a Ideia de que, embora haja igrejas que se digam ser cristãs, a única detentora da Verdade revelada, onde Jesus está presente na eucaristia, na palavra e na presença dos irmãos.Portanto, todas as Igrejas não são iguais, por que a autêntica é UMA só.
São católicas que se casam com protestantes e decidem casar na Igreja de "Crentes"(aff, como se nós não fossemos crentes) e decidem migrar para a Igreja "Evangélicas" (como se nós católicos não acreditássemos nos evangelhos) ou o contrário, católicos que se casam com......você já entenderam.Perdem a chance de casar na Igreja Católica, perdem a beleza da cerimônia sacramental.
Há outros, que embora não seja por motivos de casamento, trocam a Igreja Católica por outra, como alguém troca um marca de refrigerante por outra.É tão fácil, não é?São processos de lavagem cerebral, de "descatolização" das pessoas, vivem dizendo dizendo que não aceitamos a Cristo(Não entendi), que vivemos numa idolatria, que somos isso, que somos aquilo, etc.Protestantes fazem chantagens ideológicas para desviar da Igreja de Cristo.
Sou católico apostolico Romano, Igreja de Cristo, criadora das primeiras universidades do mundo (sendo a proprietária da maior rede universitária no MUNDO), que contribuiu para teoria musical (foi um monge beneditino que criou as notas musicais), foi a responsável pelo surgimento de milhares de cidades no Brasil, é dona da maior rede caritativa do mundo.
Portanto, esse papo de certos católicos ao se casar com protestante o bom para a nova família é ir para a Igreja Protestante, de que toda a Igreja é igual, de que devemos ficar contente ao ver um irmão indo para outra denominação, eu prefiro jogar na privada e dar descarga.E você, ainda assim, quer insistir em trocar sua fé católica por outra?Quer ficar divulgando videos musicais de outra igreja?