sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por que devemos respeitar Nossa Senhora.

Elba Ramalho diz que tem recebido ameaças de grupos feministas .



Cantora, que é contra o aborto, fez desabafo no camarim, antes de show

LAURO NETO/O Globo









RIO - A cantora Elba Ramalho revelou ao GLOBO que tem sido vítima de ameças por parte de militantes feministas por ser contra o aborto. Cristã e participante do movimento Pró-Vida, Elba fez o desabafo no camarim do Galpão da Cidadania, onde fez um show como parte da programação gratuita do Ministério da Cultura (MinC) durante a Rio+20. Confira no vídeo acima.
Ao comentar a manchete do GLOBO da última quarta-feira (“Até Vaticano consegue esvaziar o documento final da Rio+20”, sobre o veto no texto sobre o direito reprodutivo das mulheres), a cantora disse que não tem medo das ameaças, mas que ficou muito tempo calada.
- Tenho recebido várias ameaças de grupos feministas, que vão me perseguir. Enquanto feministas vão para a porta de igreja mostrar os seios e gritar enquanto um grupo de mulheres grávidas oravam, é uma preocupação que o Brasil deveria ter de não ser um país que legalizasse o aborto oficialmente. Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório - disse Elba, enquanto segurava seu terço em que cada conta representa um útero com um feto dentro.
Nota do Blog: Essas feministas radicais estão passando dos limites, é preciso dar um freio urgente nessas mulheres marxistas.A decisão tomada no documento final da Rio + 20 é soberana.A questão que é essa turma não sabe perder, age com truculência, arrogância e mediocridade.Perseguir a Elba Ramalho é apenas uma forma de provar, o quanto determinadas ideologias tem um "q" de totalitarismo, ditadura de pensamento e ausência clara do espírito real democrático.