sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Banda que eu recomendo é......Banda Eclesiastes

Leniéverson Azeredo Gomes



Let´s go “Kamon”, minha gente, mas....Let´s go Kamon? Não seria, C´mon? Deixa este blogueiro explicar, Kamon é um gaitista e vocalista que usava seu dom para tocar na Igreja, em um grupo de jovens, na cidade mineira de Santa Luzia, na segunda metade dos anos 90, do século passado. Ele era e ainda é um fâ inveterado dos compact discs do Rei da Música Brasileira, Roberto Carlos, uma deles, o CD “Músicas para a juventude", o estimulou a compor coisas dos anos 60, sempre com corte de cabelo a la Elvis Presley, o Rei da Música Internacional – morto em 1977.
Um belo dia, Kamon foi apresentado a um grupo de músicos, de comunidades diferentes e, dessa junção, em 2001, surgiu a Banda Eclesiastes, onde passaram a investir no estilo rockabilly, estilo musical dos anos 60. A partir desse experimentalismo e muitos ensaios, resultou, em 2001, na gravação do primeiro CD deles.
A formação atual da banda, é:  Markim ( bateria) , Thiago - John Neto ( baixo) , Benvindo ( vocal), Kamon ( vocal e gaita) e Digão ( guitarra) e Dande ( teclado).
O grupo já participou dos programas Jovens tardes, na rádio América-BH e Fim de Semana na Rádio Gospa Mira - MG, visitou as cidades de Sete Lagoas, Betim, Sabará, Lagoa Santa, Ibirité, Belo horizonte e Santa Luzia e participou na Band Minas, do Canal 7, no programa de Minas para o Brasil.
Bom, a banda já gravou desde então, vários CD´s, se vocês quiserem o contato deles, se liguem aí.
Telefone: ( 031) 3637-4408 - falar com Luciana ou Rodrigo
E-mail: kamonecle@hotmail.com
           A banda faz uma observação importante: não cobram para evangelizar, pois tudo que fazem é parte da missão. Solicitam apenas um transporte ida e volta até o local do evento.Bom,né?