sexta-feira, 21 de março de 2014

Cenas de uma heresia recente, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro!

O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’.



Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, de batina, sobrepeliz e estola personalizada para o batizado do filho de Regina Casé, conduz o cortejo da cerimônia ecumênica que aconteceu na capela de sua residência, no condomínio Porto Bello, Rio de Janeiro (RJ), no último sábado, dia 15.

O batismo católico, administrado com água do Rio Jordão pelo referido sacerdote paramentado com estola desconhecida pela Liturgia e com imagens de Regina Casé e de seu filho néofito Roque (!), foi uma das 5 religiões que abençoaram a criança, ao lado de autoridades religiosas budista, judaica, protestante e candomblecista.

5 comentários:

Vanderlei Rosa disse...

povo Deus, paz e bem ..
Regina case .desculpas pois este PE Omar objetivo dele e explorar sua imagem.Sabe que quando em sua defesa na cúria ele te crucificou ele profissional padre que nunca foi escolhido Deus sempre como estudante ardiloso e manipulador chegou ao sacerdócio, pois sempre mentindo para conseguir seu objetivo. Hoje a fama não tem dinheiro, sempre mais melhor REGINA. você é uma vitima deste inconsequente. Desejo a sua criança vitima tb deste que pode se chamar Padre que o clero e tb vitima de um Governo clerical fraco; vc não a única vitima deste profissional da fé tem muita gente.
Aconteceu com vc por ser um pessoa maravilhosa , seria e pública , ( que Jesus estenda suas mãos sobre seu filho protegendo de td os males e seja muito feliz paz e bem..)

BAIXADA CATÓLICA disse...

Não cabe a mim julgar um sacerdote, mais se isso de fato aconteceu como podemos ver nas imagens, acho que algo deve ser feito pela cúria, para que tais abusos e heresias não tomem conta da santa Madre Igreja .


www.baixadacatolica.blogspot.com

Lenny_Lit disse...

Sim, é verdade!

macoms seu o perigro MAIS GRANDE no mundo hoje! disse...

NO es de extranar...a si se las pasan los mazones de mierda por todo el mundo! La masoneria es el Peligro mas grande para la humanidad hoy en dia y TODOS tenemos que hacer TODO lo posible para defundir este peligro y parar este peligro!

NO hay nada de nada buena de la masoneria de mierda!

visiten: https://expoautosportugal.neocities.org/

Gracias

Anônimo disse...

Por gentileza acessem e compartilhem o blog Mensagem de Fé.

Website Mensagem de Fé:
http://mensagemdefe7.blogspot.com/

Facebook Mensagem de Fé:
https://www.facebook.com/mensagemdefe7/

Pinterest Mensagem de Fé:
https://br.pinterest.com/mensagemdefe7/

Twitter Mensagem de Fé:
https://twitter.com/MensagemdeFe7