terça-feira, 2 de outubro de 2012

E o blog na contagem regressiva.

Rupert Everett é ameaçado por grupos gays


Ronald Villardo\O Globo

 
  
O ATOR de 53 anos, que já se declarou contra a adoção de crianças por casais homossexuais, revelou ao "Guardian" que também não vê lá muita graça em casamento gay. Especialmente em Igrejas. Everett falou ao jornal inglês por conta do lançamento do seu livro de memórias, "Vanished years", já à venda nas livrarias virtuais.
EVERETT disse que toda a polêmica que alguns sacerdotes da igreja anglicana vêm levantando nas web não o agrada, chama a igreja de "piada" e vai além…
"Por que um casal gay se casaria na igreja? Eu nunca iria a um casamento religioso na minha vida, eu desprezo o ritual, as flores, o vestido… é tudo patético". Everett defende que, na visão dele, ser gay é sobre agir contra o padrão heterossexual."
O QUE ele não esperava era uma reação tão forte dos grupos homossexuais que enviaram cartas, emails e, segundo o ator, até ameaças de morte.
"Onde ficou nosso humor? Estamos ficando muito americanos, ninguém pode falar nada", reclamou Everett.
EVERETT SÓ precisa entender que ele não será obrigado a se casar numa igreja, nem a ter filhos. A luta é em defesa das liberdades individuais. Inclusive a de não se casar e não conviver com crianças.
__________
Nota do Blog: Rupert é um ator homossexual, mas cá pra nós, se até um gay é perseguido por causa disso, então o negócio se torna mais grave.