segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Testemunho de um ex-protestante.


Por Daniel Silveira Fonteles Linhares




Queridos irmãos e irmãs, quero saudá-los com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Escrever meu testemunho de vida sempre é muito bom, partilhar as maravilhas que Deus fez em minha vida é sempre uma alegria para mim. Já tive doenças quando criança e fui curado, já usei drogas inclusive o crack e fui liberto, já fiz assalto, fui cabeça de gangue, estive em meio a tiros com policia e etc. Fui curado pedindo a intercessão da Virgem Maria, no dia em que fui a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, aqui em Fortaleza-Ce. Mas logo que entrei na Igreja Católica, me aproximei de um Pastor protestante da seita: ''Assembléia de Deus, Ministério de Madureira''. Com ele comecei a estudar as mentiras do protestantismo e acabei sendo iludido. A Bíblia nos diz que: ''Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar''(1 Pedro 5,8).
 A parti dali eu abandonei minha fé Católica, e me entreguei ao protestantismo. Comecei a estudar a fundo as mentiras dos protestantes contra a Santa Igreja. Comecei então a pregar em cultos protestantes contra a Igreja Católica, quebrei imagens, cuspi na Imagem de Cristo Crucifixado, toquei fogo em Bíblia Católicas, quebrei rosários, preguei furiosamente que as imagens dos Santos da Igreja eram ídolos, falei mal do Papa, toda vez que passava na calçada da Igreja Católica eu cuspia no chão, dizia que as imagens de Maria era o demônio disfarçado, falava que a Igreja Católica era o paganismo disfarçado...
 Então em um belo dia, resolvi estudar o Catecismo da Igreja Católica para que minhas pregações contra a Igreja Católica fossem mais sólidas. Quando comecei a ler as coisas da Igreja, conheci páginas na internet através do Facebook que defendia a Igreja, e comecei a debater com uns Católicos. Comecei a conhecer verdadeiramente a doutrina da Igreja Católica, foi quando comecei a se sentir tocado por Deus verdadeiramente, comecei a perceber que tudo que eu falava contra a Igreja Católica era mentira. Acusei a Igreja de algo que ela não é, e de coisas que ela não ensina.
 Estudei mais a fundo e deixei o protestantismo. No dia em que larguei a heresia protestante, foi um impacto muito grande para as pessoas que me conheciam como protestantes. Muitos vieram até mim, tentaram me arrancar de Cristo de novo, mais eu não deixei mais que isso acontecesse porque eu já estava blindado pela verdade.
 Comecei a evangelizar e até hoje defendo a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. Tentei resumir aqui meu testemunho ao máximo, brevemente quando receber alguns convites para pregar novamente gravarei detalhado o que passei no protestantismo e como foi que deixei com mais detalhes.
Irmão e irmãs, esta é a história de mais um que se converteu, não deixe de rezar peloas seus familiares que estão perdidos no protestantismo, não deixe de rezar pelos seus amigos... E principalmente tenham cuidado para não cair no erro que eu cair outrora... A Bíblia ensina: ''Não deis lugar ao diabo''. (Efésios 4,27). 
Lembre-se que o diabo usou a própria Bíblia para tentar desviar Jesus Cristo (confira: Mateus 4,6-7), da mesma forma ele faz hoje para arrancar os filhos de Deus da Santa Igreja Católica!

Acompanhem, também o vídeo do testemunho dele no You Tube.


2 comentários:

Unknown disse...

Mano "de JESUS" é o que desejo ser para todo o sempre, mesmo. Voce também é abençoado, iluminado e não venho mais porque é muiiiiiiita coisa pra ler. kkkkkkkkk

Voce é ligeirinho no teclado. rsrsrs
Parabéns.
Abraços

Blog Católico do Leniéverson disse...

hahahahah! Obrigado, você é abençoada. Leia com calma, não precisa ter pressa. Quanto a rapidez, que nada, eu só estou colocando mais postagens e, focando um pouco mais em questões polêmicas. Alias, os Posts sobre o Padre Fábio de Melo e a fala do Pastor Silas Malafaia, estão batendo record de visualizações, O primeiro tem quase 350 em 20 dias e o outro quase 600 em 8 dias. Graças a Deus. Obrigado pela participação e fique com Deus. :-)