(Agência Senado)
O projeto de lei que criminaliza
a homofobia (PLC 122/06), cujo relatório estava sendo elaborado pela senadora
Marta Suplicy (PT-SP), aguarda desde o último dia 18 designação de um novo
relator na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
No dia 13 deste mês, Marta
Suplicy assumiu o Ministério da Cultura em substituição à cantora e compositora
Ana de Holanda. O primeiro suplente de Marta é o vereador paulista Antônio
Carlos Rodrigues, do PR, ainda não empossado no cargo.
Em declarações feitas à imprensa
em maio, Marta Suplicy afirmou que há entre os senadores uma “maioria
silenciosa” favorável ao projeto, ou pelo menos neutra, que não se posiciona
por receio de desagradar os eleitores. O senador Magno Malta (PR-ES) é um dos
maiores opositores da proposta, assim como setores religiosos e conservadores
da sociedade.
A designação do relator será
feita pelo presidente da CDH, Paulo Paim (PT-RS).
Nota do Blog: Essa turma de comunistóides marxistas são insistentes, muito insistentes. A socidade não quer essa lei, a constituição já prevê que a segurança pública é um direito de todos. Com essa lei, padres, pastores ou qualquer pessoa que falar contra a conduta homossexual pode ser preso.Vamos lutar para que o cerceamento as liberdades de crença e de expressão, garantidos no artigo 5º da constituição possam ser preservados. Sim, sou conservador e não me chamem de homofóbico, apenas critico a conduta homoafetiva.
4 comentários:
Está rolando na net: “VOTAR NO PT-Haddd e PRB-Edir Macedo-Russomanno “É IR AO CARTORIO E PASSAR A PROCURAÇÃO AO DIABO PARA AGIR EM SEU NOME E PESSOA”.
A explanação é extensa e questiona: como cristão, v. confia num partido como o PT de ideologia comunista, mentiroso ao extremo, impondo na sociedade o materialismo, destruição do cristianismo, da família, kit gays nas escolas fazendo seu filho breve ser um gay a mais, assim sua filha cair para os lados do lesbianismo e mil outras seduções?
V confia no abortista Edir Macedo, dono do PRB, da Igreja Universal onde seu afilhado Russomanno está? Lembra dos antigos vídeos onde ensinava os pastores de como arrecadar dinheiro sem fazer força?
A foto aí da muito bela Marta ou de um sepulcro caiado: linda por fora, comunista por dentro.
Concordo com você, Evandro, é muito estranho alguém ser a favor de coisas como o aborto, casamento gay, ser progressista e não ser, ao mesmo tempo, contra o PT.São coisas estranhas.Assim, como é estranho, um pessoa dizer ser católica convicta e concordar com a política ideológica do PT, do PC do B, do PSOL, e, inclusive votar em algum candidato dessas siglas.Enfim, meu caro, é uma penca de incoerências.Obrigado, pela participação e colaboração, volte sempre. Que Deus abençoe você e sua família.Você nasceu para dar certo.Um abraço.
Bom dia e primeiramente gostei muito do espaço, que a partir de hoje vou recomenda-lo em meu próprio espaço, que se chama “Videoteca Católica”, cujo o link é http://www.videotecacatolica.blogspot.com.br/
E gostaria se possível propor uma parceria de ligação, em favor dos nossos ideais católicos e cristãos.
Bom, sobre o tema presente, só posso lamentar o quanto existem pessoas, em sua grande parte bem mal intencionadas, de deturpar e confundir a sociedade, seja através dos meios de comunicação ou mesmo pelas propostas de um político, que em vez de ajudar para o crescimento e progresso da nação e evolução de um povo aculturado, cujo os únicos referenciais são as novelas da Globo e o Big Brother Brasil, preferem arrecadar através da ignorância do povão as simpatias dos mesmos, bem como conquistar o voto dos chamados “menos favorecidos”, onde são enquadrados os gays.
Sou da seguinte opinião que o direito é para todos e um só para todos. Enquanto muitos da “classe gay” alegam que são maltratados e mortos por dia, vejamos quantos chefes de família também são agredidos e mortos, vão atrás do pão nosso de cada dia para suas famílias, e infelizmente não conseguem voltar para casa quando abordados por criminosos. Fico triste quando os direitos deste verdadeiro cidadão são ceifados em favor desta classe, muitas vezes compostas por parasitas da sociedade, que querem ter direitos adquiridos não para se protegerem contra as agressões dos verdadeiros homofóbicos (até o termo eles querem fazer confundir, pois homofobia de acordo com o termo psiquiátrico é aversão a homossexuais a ponto de agredir ou matar, logo, não somos agressores de gays e não somos assassinos), mas para fazerem o que bem entenderem sem serem incomodados, beijar a luz do dia e abordar toda sorte de depravação que imaginarem em suas mentes. A Verdade seja dita.
Felizmente, nossa sociedade fiéis a Cristo esta lúcida e que oremos para continuarmos assim, pois não será uma perdida como esta Ministra que irá denegrir a Família Brasileira e os ideais cristãos, em defesa da Fé e da Família. Obrigado.
Marcos Neri
Perfeitamente, Marcos, eles querem ter superdireitos. O PLC-122 é um dos exemplos dessas questões a que você se referem. Qualquer líder religioso, seja ele, padre ou pastor, se questionar a conduta gay será preso. Temos que unir esforços para lutar pelos nossos direitos a manifestação de pensamento e a liberdade de crença e de culto. Volte sempre e obrigado pela colaboração, estou seguindo, desde já, o seu blog.
Postar um comentário