sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comunico publicamente a minha adesão a campanha contra a perseguição religiosa desferida a psicóloga cristã Marisa Lobo.

     Há cerca de três semanas, eu aderi a campanha contra a perseguição religiosa a que a psicóloga curitibana, Marisa Lobo, vem enfrentando com os Conselhos Regional e Federal de Psicologia, estes que foram acionados pela militância gay, abortista e os defensores da liberação e da descriminalização das drogas.Os conselhos, notadamente aparelhados ideológicamente, ordenaram a Doutora Marisa  Lobo a retirar, no prazo de 15 dias, que venceu hoje a retirar de sua conta do Twitter, Facebook, Blogs, toda referência cristã, baseado num código de ética inconstitucional. E seu perfil no Twitter e Blogs, ela vem sofrendo ataques de ateus, agnósticos, abortistas, membros da militância gay, etc.Sempre com palavras de baixo calão.E eu, refutando no Twitter, todas as calúnias, difamações e ações de intolerância religiosa.
Bom, meus leitores, ela divulgou hoje, dia 24 de fevereiro de 2012, uma declaração dizendo que ela não vai negar sua fé, que gostaria de partilhar abaixo com vocês.



     Para aumentar, é só clicar na figura.E convido a todos nós católicos a somarem com ela nessa luta.

Nenhum comentário: