segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Este blog convida a todos para que orem por esta peregrina da JMJ, que é de Manaus/AM, mas não retornou a cidade dela, devido a um quadro complexo de pneumonia.

Leniéverson Azeredo Gomes


  Esta é Jéssica Magalhães, uma jovem peregrina de Manaus/AM, que participou da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, junto com outros fiéis de sua paróquia - Paróquia do Divino Coração do bairro Coroados -, mas, diferente da maioria dos participantes da JMJ, não pode retornar, até o presente momento, a sua cidade, devido ao fato de estar internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da comunidade Rocinha, onde se encontra com um quadro clínico diagnosticado de pneumonia.
   De acordo com os médicos, através de boletim divulgado, o caso é bastante delicado e o tratamento não está respondendo de forma satisfatória. A equipe médica está aguardando uma transferência para algum hospital, a fim de, a partir de agora, ficar aos numa CTI. A equipe da UPA, juntamente com a assistente social, está dando assistência satisfatória. Segundo relatos de testemunhas, a avó da jovem se encontra no local, onde ela está internada. 
   O Blog exorta a todos que orem pelo estado de saúde da jovem, para que a mesma se recupere, volte para casa e a família possa, novamente ser completa e feliz. :)

Nenhum comentário: