domingo, 9 de setembro de 2012

Encontrei o PT! Achei o Tesouro Escondido!



Este texto que você lerá abaixo é, na verdade, um comentário do Stefan, participante fiel do blog, cujo titulo é este que está em cima. Quem sabe seu comentário vira um post? :)

Martha Suplicy, icone do Marxismo radical petista.

"Parece brincadeira, mas não é. O PT é igual ao tesouro citado pela bíblia para muitos católicos mal formados ou deformados, alienados ou cristãos fora da Igreja, citado em Mt 14, 44-46, ao ser encontrado, o felizardo vende tudo para se apossar do tesouro.
No PT é o mesmo: o cidadão abnega-se a si mesmo, abraça-o e se dispõe livremente a servir o PT de corpo e alma, sem restrições; já não mais raciocina por si, mas "é funcionado", como se fora um autômato às ordens dos "deuses todo poderosos" da cúpula do partido, senhores de sua vida, e que em todos os assuntos ou ações a serem empreendidas agirá doravante conforme as disposições do rígido estatuto repletos de dogmas de fé inquestionáveis, sem poder interpelar o porquê.
Lembra-se dos 2 deputados excluídos por discordarem de o PT insistir na aprovação do aborto e outros em situações diferentes se opondo à ideologia do partido, sumariamente postos fora do paraíso por se comportarem como hereges, discordando dos deuses do partido...
E mais: rezam os artigos 170-173 sobre as contribuições mensais compulsórias também de candidatos vencedores dos pleitos eleitorais, sem citar as denúncias de desvios irregulares de dinheiro para esse partido-religião, ou seja, quem os elege, colabora com o mantenimento da fé PeTista, possuidora de normas internas, dogmas de fé.
Assim, o católico que vota em seus candidatos colabora na manutenção das injustiças, é solidário com o aborto, pedofilia, uniões gays, eutanásia; renuncia a Jesus Cristo e sua Igreja, passando a servir ao deus Baal, ao materialismo, à Nova Ordem Mundial-Nova Era-neo-ateísmo em que se espelham em suas ações; aliás, estimam e muito Fidel Castro, Chávez, Kim Jong Um...
Tudo que propõem a favor dos outros, dos pobres, do sistema igualitário (a revista "Forbes" diz que Lula já tem fortuna de 2 bilhões...) é igual novela: tudo falso, como eles mesmos.
Só faltará uma próxima atitude para seus simpatizantes e eleitores, não podendo omitir: trocar a "Certidão de Batismo" de adesão a Jesus Cristo por certidão da nova religião: do "PeTismo".
Oportunamente o abraço de Satanás selará definitivamente a união para a eternidade afora..."

Festa de São Vicente em Campos dos Goytacazes/RJ