sexta-feira, 21 de março de 2014

Cenas de uma heresia recente, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro!

O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’.



Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, de batina, sobrepeliz e estola personalizada para o batizado do filho de Regina Casé, conduz o cortejo da cerimônia ecumênica que aconteceu na capela de sua residência, no condomínio Porto Bello, Rio de Janeiro (RJ), no último sábado, dia 15.

O batismo católico, administrado com água do Rio Jordão pelo referido sacerdote paramentado com estola desconhecida pela Liturgia e com imagens de Regina Casé e de seu filho néofito Roque (!), foi uma das 5 religiões que abençoaram a criança, ao lado de autoridades religiosas budista, judaica, protestante e candomblecista.

3 comentários:

Vanderlei Rosa disse...

povo Deus, paz e bem ..
Regina case .desculpas pois este PE Omar objetivo dele e explorar sua imagem.Sabe que quando em sua defesa na cúria ele te crucificou ele profissional padre que nunca foi escolhido Deus sempre como estudante ardiloso e manipulador chegou ao sacerdócio, pois sempre mentindo para conseguir seu objetivo. Hoje a fama não tem dinheiro, sempre mais melhor REGINA. você é uma vitima deste inconsequente. Desejo a sua criança vitima tb deste que pode se chamar Padre que o clero e tb vitima de um Governo clerical fraco; vc não a única vitima deste profissional da fé tem muita gente.
Aconteceu com vc por ser um pessoa maravilhosa , seria e pública , ( que Jesus estenda suas mãos sobre seu filho protegendo de td os males e seja muito feliz paz e bem..)

BAIXADA CATÓLICA disse...

Não cabe a mim julgar um sacerdote, mais se isso de fato aconteceu como podemos ver nas imagens, acho que algo deve ser feito pela cúria, para que tais abusos e heresias não tomem conta da santa Madre Igreja .


www.baixadacatolica.blogspot.com

Lenny_Lit disse...

Sim, é verdade!