quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em Ribeirão Preto/SP.....

O que o blogueiro recomenda....

Padre Zezinho sofre leve AVC e está internado no Pio XII em São José



Religioso apresentou falta de memória e dificuldade na fala.
De acordo com os médicos quadro apresenta melhora progressiva.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Dos portais G1 - Vanguarda e InterTV Natal


 (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
O escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, foi vítima de um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo isquêmico na noite desta quarta-feira (19). 
O religioso, que mora em Taubaté, foi trazido para o Hospital Pio XII, em São José dos Campos, onde permanece internado.
Segundo os médicos, o diabetes pode ter provocado a falta de circulação em uma área do cérebro afetando a memória e a fala do sacerdote. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (20) o paciente apresentou melhora progressiva e vai permanecer internado para fazer novos exames neurológicos.
Padre Zezinho é autor de 1.500 canções religiosas, tendo gravado 120 discos e escrito pelo menos 55 livros.
Shows cancelados: Arquidiocese de Natal informou na tarde desta quinta-feira (20) que o show do Padre Zezinho, a ser realizado no domingo (23) em Natal, foi cancelado. Segundo nota, o religioso foi acometido de uma estafa, fadiga resultante de excesso de trabalho, em alto grau. Por este motivo, permanece internado e por recomendação médica não poderá participar da apresentação no Rio Grande do Norte.
O evento era beneficente e a renda seria destinada às obras de construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas Descalças, em Emaús. As monjas chegaram à Arquidiocese de Natal há pouco mais de dois anos e, desde então, residem em local provisório, situado também no bairro de Emaús.
A Arquidiocese de Natal pede para os fiéis que compraram os ingressos, que doem o valor em prol das Carmelitas.  “Padre Zezinho não cobrou cachê para vir se apresentar, em Natal, uma vez que o dinheiro arrecadado com o show seria para as obras das Irmãs Carmelitas. Por isso, fazemos um apelo a quem  já adquiriu o ingresso, para que doe a quantia”, explicou o Monsenhor Lucas Batista.
Nota do Blog: Que Deus ajude o padre nos tratamento dele.Convido aos leitores para orar pela melhora do sacerdote.

Atualização do Blog 00:02

Se você gostou do blog me siga e seja um colaborador. Fiquem com Deus.

Encontro de Adolescentes na Paróquia Santo Antônio, em Campos dos Goytacazes/RJ

Em São José do Rio Pardo/SP......

Nota da Editora Paulinas-COMEP sobre o quadro de saúde do Padre Zezinho.

Nota de falecimento.

       

Foto:Canção Nova Notícias
      É com pesar, que este blog noticia a morte de Dona Maria Zila Romeiro Aquino (Zila Aquino), esposa do professor Felipe Aquino, que apresenta os programas "Escola da Fé" e "Pergunte e Responderemos", ambos na Tv Canção Nova. Não tenho maiores informações, só sei que ela sofria há anos de um tipo de cancer e morreu ontem, dia 19. O casal gerou 5 filhos, todos já casados.O enterro ocorrerá às 15h, desta quinta-feira, 20. O local ainda não foi informado pela família. De qualquer forma, que Deus a tenha em bom lugar e conforte a família.Vamos rezar pelos familiares.

__________________________

Atualização do Blog 00:23

Se você gostou do blog me siga e seja um colaborador.
Fiquem com Deus.