sábado, 12 de janeiro de 2013

Nota de desaparecimento: Menina de 11 anos desaparece após sair da escola em João Pessoa (PB)


Leniéverson Azeredo Gomes


Foto: TV Tambaú/SBT
Alto do Mateus, bairro da periferia da capital paraibana, está chocada com o desaparecimento da menina Fernanda Ellen Miranda Cabral (foto), de 7 anos. Ela está sumida desde segunda-feira, dia 7, após ter saído feliz da escola onde estuda por causa do resultado positivo do boletim escolar que havia acabado de saber.
Desde quinta-feira, 11, as pessoas do bairro, entre familiares, vizinhos, amigos e até quem não conheciam a menina, estão em mutirão auxiliados por um carro de som, com o intuito de ajudar a família que está, obviamente, desesperada. O pai da menina, Fábio Júnior, expressa com palavras a angústia, a agonia e a tristeza tudo que está passando.
““Eu não estou aguentando mais esse sofrimento e não sei se vou passar o dia de hoje vivo”, desabafou
Cerca de 130 policiais militares da cidade e da região metropolitana, sob o comando do sargento Heriberto Farias, da Unidade de Polícia Solidária, do bairro Alto do Mateus. Segundo ele, os policiais estão fazendo uma varredura em pousadas e hotéis da capital paraibana, mas tem recibo muitos trotes.
“Policiais foram descolados para a pousada, após recebermos denúncia anônima, vistoriamos os 27 quartos junto com a família, mas a informação não passou de mais um trote”, comentou um policial. Outros estabelecimentos serão vistoriados no decorrer do dia”.
As buscas também estão sendo feitas pelo tenente Kellem  do Corpo de Bombeiros e; sargento Aurélio da Polícia Militar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina, liguem para os números, (83) 8879-2590, (83)8870-1287, (83)8849-8249 e (83) 8827-0635 – falar com o Wellington Cabral, tio da menina. E como é, de praxe, peço para que não façam trotes e nem brincadeiras por caridade. Que Deus possa ajudar esta menina  ser encontrada.