quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jovem desaparecida em Italva (RJ) é encontrada morta em praia do Norte Fluminense.



 Folha da Manhã/ Com informações adicionais do blogueiro


O corpo de uma mulher foi encontrado no quintal de uma residência no loteamento Telê Santana, em Grussaí, São João da Barra, por volta das 15h da tarde de hoje. Segundo a polícia, o corpo seria de Adriana da Silva Aguiar, de 33 anos, desaparecida desde o dia 04 de outubro, quando foi vista pela última vez, em um ponto de ônibus em Italva. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar de SJB e Italva, município onde a vítima morava e trabalhava. O proprietário da casa, que é colega de trabalho da Adriana, tentou suicídio após ser abordado pela polícia. Ele teria sequestrado e matado a mulher porque a mesma guardava um volume de dinheiro que seria o suficiente para quitar  dívidas que ele tinha contraído.A partir de informações coletadas nas investigações, a polícia desconfiava de que o corpo de Adriana estaria enterrado na casa em São João da Barra.
    No local, após receber a polícia, o suspeito teria tentado suicídio ao cortar o pescoço com uma faca.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). As equipes da Polícia Civil da 141ª DP de SJB e 148ª DP de Italva, com o auxílio da Polícia Militar estiveram no local até encontrar o corpo.O corpo de uma mulher foi encontrado no quintal de uma residência no loteamento Telê Santana, em Grussaí, São João da Barra, por volta das 15h da tarde de hoje. Segundo a polícia, o corpo seria de Adriana da Silva Aguiar, de 33 anos, desaparecida desde o dia 04 de outubro, quando foi vista pela última vez, em um ponto de ônibus em Italva. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar de SJB e Italva, município onde a vítima morava e trabalhava. O proprietário da casa, que é um colega de trabalho de Adriana, tentou suicídio após ser abordado pela polícia. A partir de informações coletadas nas investigações, a polícia desconfiava de que o corpo de Adriana estaria enterrado na casa em São João da Barra.
    No local, após receber a polícia, o suspeito teria tentado suicídio ao cortar o pescoço com uma faca.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).       
As equipes da Polícia Civil da 141ª DP de SJB e 148ª DP de Italva, com o auxílio da Polícia Militar estiveram no local até encontrar o corpo.
___________
Nota do Blog Católico do Leniéverson: O desaparecimento de Adriana da Silva Aguiar foi amplamente divulgado por este blog no dia 15 de outubro. Que Deus a tenha em bom lugar e que console a família enlutada.