quarta-feira, 10 de julho de 2013

Se você não assistiu a participação do Padre Paulo Ricardo, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nesta quarta-feira, dia 10, onde ele falou sobre o "Estatuto do Nascituro", assista o vídeo abaixo. É imperdível.

4 comentários:

stefan disse...

Pe PAULO RICARDO VALE PRATICAMENTE POR TODA A CNBB - a banda vermelha lá dentro parece imperar - E QUASE TODO O CLERO BRASILEIROS!
Esse padre é da pesada! Ele não tem medo de cara feia de comunistas e de suas ameaças; ele cumpre o dever fielmente de pastor a conduzir o seu povo.
O mais estranho é que, por ser presbítero, é submetido aos bispos, mas sucede que ele quem conduz os bispos, já que nenhum deles encara de frente como ele os comunistas, portanto acaba por ser o PRIMAZ DO BRASIL!
Que tem feito a CNBB em conclamar os católicos a protestarem contra o aborto, pedofilia, uniões gays e outras mazelas que a assediam?
Ou doravante é entrar na do Boff & Cia, defender humanismos, como Mãe Terra e outras similares?
DEVERIA SER O BISPO DOS BISPOS, PRIMAZ DA IGREJA NO BRASIL, E REESTRUTURAR A CNBB E DESPACHAR ALGUNS BISPOS - seria melhor os encaixotar - PRÁ CUBA, COREIA DO NORTE E CHINA!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Sim, ele é um excelente sacerdote, muitíssimo melhor que o Padre Fábio de Mello, Padre Juarez, Padre Antônio Maria, dentre outros. Padre Paulo, Padre Demátrio, Dom Fernando Rifan, Dom Henrique Soares são alguns dos padres que ganham de lavada contra esses relativistas de meia tigela. Obrigado pela participação. Deus te abençoe.

Marcio disse...

Agora, doravante, excetuando as redes sociais que não defendem o PT ou comunistas em geral, o povo deveria não mais dar crédito a noticias de jornais e redes de tv, as globo da vida, pois só montam noticias a favor do PT, são bem pagos par mostrarem apenas o que o PT quer.
Nas redes sociais não alinhadas com os o comunistas as pessoas ficam sabendo dos fatos reais, não montados de acordo com interesses ideológicos comunistas!
Concorda?

Blog Católico do Leniéverson disse...

Sim, concordo com você, Márcio, mas o mais curioso que a Globo é a favor do PT, no entanto, o PT quer acabar com a Globo e a chama de "mídia corporativa'. É Mole? É muita confusão para a nossa cabeça. Obrigado pela colaboração. E fique com Deus.