sexta-feira, 19 de julho de 2013

FELIZ DIA DO AMIGO!


Leniéverson Azeredo Gomes

Quem tem um amigo, encontrou um tesouro. Essa passagem do Eclesiástico, é muito sui generis, porque a amizade VERDADEIRA é aquela que está a seu lado nos bons e maus momentos, na saúde e na riqueza, na pobreza e na riqueza, é quase um casamento, onde a pessoa é capaz de olhar nos olhos, com a sinceridade inquietante.
 Eu tenho amigos reais e virtuais que valem peso de ouro. Suportam os momentos de timidez, de extroversão, minhas falhas. Se alegram comigo nas minhas vitórias, partilham a alegria comigo, oram por mim, se preocupam quando, por exemplo, recentemente fiquei 25 dias tossindo, reflexo da minha 'amiga' sinusite. Tenho em cada leitor deste blog, como um amigo, que acompanha diariamente.

FELIZ DIA AMIGO!QUE DEUS TE ABENÇOE.

2 comentários:

proliveiras disse...

Grato amigo pela tua amizade e retribuo a multiplicar....

proliveiras disse...

Grato amigo pela tua amizade e retribuo a multiplicar....