quarta-feira, 12 de junho de 2013

Manifestações no Rio e São Paulo em favor da redução da tarifa de ônibus: simbologia de um marxismo doente e perturbado.Ou há marxistas com neurônios trocados.


Leniéverson Azeredo Gomes

Foto: VAGABUNDOS COMUNISTAS DA UNE, VANDALIZAM RIO E SÃO PAULO! objetivo impedir e colocar medo nas pessoas,colocar medo nas familias para não protestarem contra o GOLPE de Estado armado pelo PT.  
Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao?
Participe dos nossos grupos para postar suas publicações -->>
1) https://www.facebook.com/groups/occ.alertabrasil/
2) https://www.facebook.com/groups/apoiamosrachelsheherazade/
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013
Patriotas do Brasil, não se deixem enganar: esses vagabundos que estão atormentando São Paulo e Rio de Janeiro, são os comunistas da UNE, ninho de vagabundos comunistas criados pelos comunistas do Brasil e sustentado pela corja comunista do PT. Eles estão apedrejando igrejas e bens particulares, não se juntem a esses ratos comunistas, os patriotas jamais destruiriam os bens do povo e nem atacariam pessoas em carros, bicicletas e ônibus, são os mesmos vândalos do MST, que também são sustentados pelo PT da terrorista Dilma, a custa do dinheiro publico.

O que dizer dessa foto, o então presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Daniel Iliescu - hoje, dirigida pela Virginia Barros-, segurando com o Lula, a Bandeira da entidade que falsamente representa os estudantes universitários. A UNE há mais de anos, é chefiada por membros do PC do B, leia-se UJS (União da Juventude Socialista).
Não há eleição direita para entidade, tudo é manipulado para garantir a perpetuação do PC do B a frente da entidade. A UNE recebe um turbilhão de dinheiro do governo do PT. Bom, a UJS é um dos grupos que compõe o Movimento Passe Livre, onde depredaram patrimônio público e privado, tanto no Rio, quanto em São Paulo, sobre o pretexto de protestar contra o aumento de passagem. E claro, para toda ação, existe uma reação.
A policia dos dois estados, regiram com ações firmes, pois além de depredar patrimônios públicos e privados, impediram o direito de ir e vir das pessoas, botaram fogo em ônibus. Enfim, fizeram o Terror nas duas maiores capitais do Brasil, assustando os cidadãos de bem, perturbando a ordem social. É um movimento ligado a ideologias marxistas, gramscistas, dentre outras de cunho comunista/socialista.
 E cada vez mais crescem, a violência e a baderna também. O pior: ver, por exemplo, a OAB/SP achando esses "estudantes" um monte de pobres coitados. Ave Maria. É, Baderneiros, viraram estudantes, ou seria estudantes que viraram baderneiros? Estou confuso. Sim, senhores, já participei de marchas católicas e todas transcorreram de forma pacífica e ordeira, sem quebra-quebra. 
E o mais curioso é que, alguns amantes do marxismo, perguntam: O que tem de tão ruim, no Marxismo? Me lembra a passagem do pecado original, no livro do gênesis, quando Deus pediu para Adão e Eva não comer do fruto da árvore da ciência, mas......cederam a tentação da serpente, que disse ao primeiro casal bíblico que não teria mal algum em comer, pois comendo, serão como deuses, no caso dos marxistas deuses revolucionários.
 Emitem palavras de ordem: Depreda! Depreda! Depreda! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Vamos botar abaixo essas cidades para sensibilizar essas autoridades burguesas 'antipovo' (sic) que são 'dazelites". Tem de botar para quebrar! Viva Marx! Viva Gramsci! Viva Bakunin ! Viva o Anarquismo!Abaixo o imperialismo americano!Abaixo o capitalismo!
Eu bradaria: Abaixo as mentes atrofiadas pelo Marxismo! Clínicas psicológicas: Adotem um doente pelo comunismo! Abaixo o totalitarismo marxista!Pimenta nos olhos dos outros é refresco!Se fosse na sua casa, você não estaria defendendo essa aberração.
É, muitas pessoas por aí, dizem que o marxismo é do bem. Bom, esse negócio de ser do bem é algo relativo. Pois ser do bem, tem de ser ver, se é bem para quê ou para quem. O  Marxismo, inspirador do movimento que protesta contra o aumento das passagem de ônibus no Rio e em São Paulo, é um sistema atrasado. Mas há quem defenda isso tudo. Afinal, têm mau gosto pra tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Uy-7nGCAT6M