quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Cura Gay", "Bolsa Estupro", apelidos dados pelas militâncias, respectivamente, homossexual e abortista, usado de forma igualmente, militante, pela mídia secular à risca. Ou: Vamos esclarecer que esses termos são vigaristas, conspiradores contra os projetos em tela, absurdos e devem ser rechaçados.


Leniéverson Azeredo Gomes


Deputado João Campos do PSDB de Goiás.
Existem por aí, pela mídia projetos apelidados de "Cura Gay" e "Bolsa-Estupro". Um, o PL 234/11, de autoria do deputado João Campos (PSDB), foi aprovado ontem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias - presidida pelo Deputado Pastor Marco Feliciano - e o outro; na semana passada, de autoria do então do hoje ex-deputado, Miguel Bassuma (PHS), pela Comissão de Finanças e Tributação, ambos os projetos da Câmara dos Deputados. O primeiro projeto torna APENAS sem efeito o trecho do Artigo 3º e todo o Artigo 4º da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia. Que parágrafos são estes? Leiam abaixo em vermelho:
“Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.”
Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

O trecho do artigo 3º é o parágrafo único e todo o artigo 4º. Pergunta-se, onde tem a chamada cura gay no projeto? Até hoje, quero saber onde está esse termo ou algo que dê contotação ao termo. Não tem UMA.O projeto tem o objetivo de livrar os psicólogos, sobretudo os de origem cristãs, de certas amarras criadas pelo Conselho Federal de Psicologia, influenciados pela militância gay e o esquerdismo do PC do B, PT e outros partidos de linha comuno-socialistas que querem definir a sociedade o que é preconceito ou não.
A mesma coisa o projeto chamado pela militância abortista e os partidos supracitados de "Bolsa-Estupro" - que já foi abordado aqui neste blog, que na verdade e deve ser chamado de "Estatuto do Nascituro" ou PDC 478/07. Este projeto, tem o objetivo de garantir o direito a vida. É verdade, que há um artigo (13º) o mais polêmico que diz:
Art. 13 O nascituro concebido em um ato de violência
sexual não sofrerá qualquer discriminação ou restrição de direitos, assegurando lhe, ainda, os seguintes:
I – direito prioritário à assistência pré-natal, com
acompanhamento psicológico da gestante;
II – direito a pensão alimentícia equivalente a 1 (um) salário
mínimo, até que complete dezoito anos;
III – direito prioritário à adoção, caso a mãe não queira
assumir a criança após o nascimento.
Parágrafo único. Se for identificado o genitor, será ele o
responsável pela pensão alimentícia a que se refere o inciso II deste artigo; se
não for identificado, ou se for insolvente, a obrigação recairá sobre o Estado.

Nota-se que é o estuprador que irá pagar a pensão, e não o Estado. O Estado irá pagar em casos extremos, extremíssimos. Ou seja e em tese, não caberá ao estado, de forma primeira e única a pagar pensão. 
Enfim, todos devem ler os projetos inteiros e não se deixar pautar pela mídia militante, militância gay e partidos esquerdistas. Tirem suas conclusões sem serem manipulados e agredir verbalmente pessoas de forma gratuita e equivocada. Vamos apoiar esses dois projetos, são de suma importância para a retomada da ordem democrática, coibir absurdos e; a defesa dos valores éticos e morais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola tudo bem? Bom vamos lá o projeto "Cura Gay" numca foi dito com essas palavra pelos idealisadores e defensores certo... Pois bem se não é essa a intenção porque não se reunem com o orgão legislador e mudam somente o trexo para que os respectivos profisionais possam falar "Diga-se de passagem todos podem se expressar desde que não se valendo da psicologia" agora querer impor a um Concelho Federal que responde a OMS uma idéia pautada na religião. Agora este "Bolsa Estupro" é um absurdo sou contra o estupro quando a mulher engravida com sexo concentido mais agora querer que uma mulher varegue uma criança na barrigar por nove meses depois de ser violentada,agredida e humilhada ai voces forsaram a barra né. O Brasil esta se tornando uma 2° Russia se não tomarmos cuidado teremos que bater continencia a um religioso com acontese na Russia com a autiridade da Igreja Ortodóxa... Por favor vamos fazer um pais melhir pra todos não so pros critãos, "Ontem eles foram perceguidos,hoje eles que perseguem". Deus é AMOR e não ODIO...