quarta-feira, 6 de março de 2013

Participe desta campanha contra a cristofobia


Eu, Leniéverson, encontrei essa campanha feita pelo povo dos "Jovens Sarados de Piumhi-MG" no Facebook, e, resolvi aderi-la. 
Leia a mensagem e veja a nota deste blog.


ATENÇÃO CRISTÃOS EM GERAL:

Que coisa nojenta a articulação da esquerda imoral do nosso país contra a indicação do Dep. Marcos Feliciano (PSC) para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
PT, PSOL, PC do B e Companhia, os mesmos que defendem aborto, divórcio, eutanásia, casamento gay, controle da mídia, o fim do ensino religioso, além de outras leis imorais promovem um Ataque constante ao Cristianismo no Brasil e a Família Natural criada por Deus, agora em nome dos "Direitos Humanos" querem vetar a legítima indicação do Deputado.
Não estou aqui a defender o pastor Marcos Feliciano de quem tem muitas discordâncias doutrinárias. Estou aqui defendendo que um conservador possa ser presidente de uma comissão dessa relevância e conservar sim os diretos das minorias, mas sem atropelar e impor a grande maioria desse país que é sim Conservador. Que é Laico, mas também é de maioria absoluta cristã. QUERO CONSERVADORES em todas as comissões do Congresso para Conservar a Vida, a Família, a liberdade religiosa e todos os Valores Cristãos. O Estado é Laico e não laicista, pois seu povo é Cristão e o poder emana do povo, no regime democrático da maioria.
 _______________
Nota do Blog: Há uma petição para que ele seja confirmado na presidência da Comissão de Direitos Humanos.Clique aqui para participar. Eu, particularmente, tenho muitas discordância desse cara em matéria teológica, mas não deixo de me sensibilizar com essa ação fascista e de intolerância de natureza cristofóbica. 

Nenhum comentário: