
A petista confunde a Igreja
Católica com partido político, zona para ela exibir e praticar o seu comunismo
primitivo. Leonardo Boff é um comunista, apoiador de regime totalitário, como o
da dinastia sanguinária de Cuba. E as comunidades eclesiais de base eram uma
extensão do PT no corpo da Igreja Católica. Um dos mais notórios egressos de
comunidade eclesial de base foi o mensaleiro Silvinho "Land Rover"
Pereira, secretário geral do PT. Ele não ganhou por acaso o apelido de
"Land Rover".
O regozijo da petista Marisa Formolo com a
renúncia do Papa Bento 16 é porque ela deseja um outro papa, mais frágil, mais
dócil, que permita o total aparelhamento da Igreja Católica pelo petralhismo.
Na tarde desta quinta-feira, a Arquidiocese de Porto Alegre emitiu uma moção de
repúdio às declarações da parlamentar.

_____________________
Nota deste Blog:
Leonardo Boff, então frade nos anos 80, de fato sofreu censura pública algumas vezes do Cardeal Josef Ratzinger, hoje Papa Bento XVI, por causa de publicações que afrontavam a Doutrina Social da Igreja. Essas publicações defendiam a Teologia da Libertação, condenada pela Santa Sé.Leonardo Boff, num gesto de birra 'largou' a batina e se ajuntou a uma militante de direitos humanos. Boff deixou o catolicismo por birra e, e inclusive por diversas vezes chamou Bento XVI de medíocre. Portanto, não se deve dar crédito a fala dele, quanto mais a da tal deputada gaúcha.
4 comentários:
Caro Leniéverson
Faço questão de repassar essa informação em meu blog, isso prova que nossa Igreja está viva, não foi cooptada nem extirpada, como lula, Dilma e cia. fizeram com os partidos políticos, tanto os da oposição como os da base ajoelhada, e pretendem fazer com as religiões, que só são úteis para eles quando servem de palanque para os candidatos do partido.
Olá, cara, Rose, fique a vontade. Realmente, eles usam a igreja como 'massa de manobra' para usos políticos, principalmente a Igreja Católica - Via Teologia da Libertação - e algumas igrejas protestantes históricas. Sim, é verdade, existe oposição, mas está fracionada. Ela precisa ser unida ou reunida, como queira. Obrigado pela participação e volte sempre. Fique com Deus!
É A CLÁSSICA INTOLERANCIA DE NAZISTAS, COMUNISTAS E FASCISTAS A QUEM DIVERGE DE SUAS IDEIAS!
São tais quais, diferenciando-se apenas em detalhes, sendo iguais no básico; TOTALITARISTAS, FORTEMENTE OPRESSORES, MATERIALISTAS E ATEUS, NÃO dialogam, NÃO aceitam opiniões, SÃO intolerantes, discriminadores e truculentos; isso é exatamente o POLITICAMENTE CORRETO DO PT, um partido de DÉSPOTAS, IMPOSTORES, MANDÕES, todos têem de aceitar de bico fechado, senão o pau come, ainda detestam o cristianismo de uma forma geral, e especialmente odeiam a doutrina da Igreja católica, a qual hostiliza o quanto puder.
TODAS AS VEZES QUE O PT que tanto defende Cuba e o governo da ilha-prisão dos irmãos Castro FALAR EM “DEMOCRACIA” LEMBRE-SE DO EPISODIO DE YOANI NO BRASIL E AS GRATUITAS PERSEGUIÇÕES CONTRA ELA SÓ PARA NÃO REVELAR A VIDA NA PRISÃO DOS IRMÃOS CASTROS, EM CUBA. SÓ ISSO!
O PT aprecia mesmo é a DEMOCRADURA!
NA BOCA DE TODOS UMA FECHADURA!
V ainda tem coragem de votar num fumo desse naipe, depois ficar de "coleira no pescoço e fecho éclair na boca"?
Taí a representante do despostismo petista!
Pois é, Stefan, é a síndrome do pensamento único que tem adoecido e vem cada vez mais adoecendo o mundo pós-moderno.
Postar um comentário