sábado, 17 de novembro de 2012

Nota de Utilidade Pública\Desaparecimento


  Por Leniéverson Azeredo Gomes, 
com informações do perfil do Facebook "Alegrai-vos". 


  
     Rodrigo, um aluno da APAE, do município de Santo Antônio de Pádua(RJ), desapareceu ontem a tarde, dia 16/11.Ele reside no bairro 17, em frente ao Cemitério Novo, na mesma cidade.    
   Quem tiver alguma notícia, por favor, entrar em contato com Célia através do número (22) 3851-0247. 


______________
Nota do Blog: Vamos orar a Deus para que este aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais seja encontrado, sobretudo com vida.

6 comentários:

josejesusprado2@hotmail.com disse...

Ola amigo bom dia e muita paz e um bom domingo amei sua vizita no meu blog e estou te seguindo achei seu blog fantastico e super evangelizador. Te convido para seguir o meu tambem. ABRAÇOS FIQUE COM DEUS.

disse...

...bom dia meu caro amigo e irmão em Cristo. fiquei muito feliz com suas carinhosas palavras e já estou te seguindo também.
Seu blog é encantador que Deus te abençoe e ilumine!
Abraços fraternos!

Jonathan Cruz disse...

Amigo parabéns pelo blog. Obrigado pela visita.
Estou te seguindo e aguardo você nos seguindo também
PAZ E LUZ
http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/

Blog Católico do Leniéverson disse...

Sim, Seu José do Prado, muito grato, vou seguir o teu também, pode dizer. E Rô, a melhor recompensa são as orações e, isso é que mais importa. Aos dois que comentaram, meu blog tem caráter jornalístico/informativo muitas vezes com temas polêmicos dos quais surgem comentários nem sempre agradáveis.

De qualquer forma, que Deus os abençoe e voltem sempre.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Valeu, Jonathan Cruz, pode deixar. Obrigado por tudo e que Deus te abençoe.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Coloquei os blogs de vocês, na minha lista para que as pessoas acompanhem as atualizações de postagem.