quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pastor evangélico é preso por abusar de crianças

Crimes foram cometidos no Paraná mas, para escapar da prisão, ele mudou-se para Manaus.
Foi preso em Manaus, no final da tarde de segunda-feira, 23/01/12, o pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, de 69 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro crianças (uma de 10 anos e três de nove) enquanto trabalhava em Curitiba, no Paraná. O mandato de prisão foi expedido pela 12º Vara Criminal do Paraná, segundo quem Geraldo se aproveitava da confiança depositada nele pelos fieis para se aproximar das vítimas.
Encontrado a casa da irmã, em um bairro da zona Norte de Manaus, Geraldo descobriu, após ser detido, que era monitorado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime, uma vez que os oficiais do Paraná (para onde será transferido em breve) descobriram há dois meses que ele se mudara para a capital amazonense, exatamente com o objetivo de escapar da prisão. Veja o vídeo:



                                            
    
Notícias Cristãs com informações da Jovem Pan e SBT

Comentário do Blog: Mais um caso de pedofília na Igreja Protestante.É infinitamente maior a pedofilia nas igrejas e seitas de "crentes" do que na Igreja Católica.No twitter, um pastor de nome Ananias Gomes, afirmou que a reportagem acima, feita pela TV "A Crítica" , afiliada do SBT, na capital amazonense, é " uma tentativa de nivelar por baixo falsos pastores que nao tem igreja, a padres catolicos acusados de pedofilia". Não custa nada lembrar ao pastor que disse isso, que o pastor Geraldo, mesmo tendo mudado de cidade, estava vinculado a uma igreja local, não estava sem igreja, e outra, o que significa a expressão falso pastor?Falso pastor é aquele dá falso testemunho, ser falso pastor é ensinar uma doutrina embusteira, falso pastor é pregar sem conhecimento básico da bíblia, falso pastor é tomar para si um título indevido, etc.Enfim, os significados são vastos. A declaração do pastor amazonense, é típico dos protestantes que não admitem que falham e são imperfeitos; falam dos católicos, mas não vê a trave diante dos seus olhos.Este blog tem, dentre outras coisas, esse objetivo mostrar que ama os não-católicos, mas repudia suas heresias e mostrar suas farsas. 

Nenhum comentário: