sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ABUSA SEXUALMENTE DA SOBRINHA COM 11 ANOS DE IDADE EM SÃO FIDÉLIS (RJ)

Menina de 11 anos sofre abuso sexual em família.




     Mais um caso de abuso sexual denunciado ao MP da cidade. O caso foi descoberto na última semana, quando, a menina TSN, residente no bairro Coroados, no município fluminense de São Fidélis,foi parar na unidade hospitalar do Armando Vidal, apresentando sintomas de mal estar e febre de origem emocional e que, de acordo com o diagnóstico, o serviço social foi acionado para que pudesse ajudar através de diálogo com a menina.

     Daí veio a surpresa que ninguém gostaria de ter: foi quando a menor narrou que vinha sofrendo abuso por parte do tio, o que causou enorme revolta em todos os familiares. 
     O suspeito é Eraldo Mouta de Menezes, casado e pastor da igreja Assembleia - localizada no bairro Barão de Macaúbas. 
   O caso está sendo investigado e o suspeito encontra-se foragido.

________________

    Nota do Blog: Hoje, 30/12, duas matérias sobre um caso de pedofilia na Igreja Católica, em Brasilia, foram publicadas pela Folha de São Paulo, você pode ler aqui e aqui, o mais curioso que em todas as matérias tem o mesmo principio,: induzir ao leitor que na Igreja Católica se concentra os maiores casos de pedofilia e que a mesma tem a ver com o celibato.Mas, como explica os inúmeros casos de pessoas casadas envoltas com a prática?Há sites que falam que nos noticiários abordam mais sobre a pedofilia protestante do que a católica?Infinitamente mais.E de que a maioria dos pedófilos estão na sociedade e não nas igrejas.Santa Perseguição, né?

4 comentários:

stefan disse...

TRATAM-SE OS EVENTUAIS RAROS CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA DISCRIMINATORIAMENTE

É interessante notar que quando algum membro ordenado da Igreja comete uma fragilidade ético-moral censuram-no duramente, inclusive muitos católicos(?); porém, quando alguém casado ou solteiro, ambos com sexo da esposa ou à vontade por aí comete tal delito - e quantos procuram mulheres fora do matrimônio e até crianças - fica por isso mesmo ou pouco mais; porém a membro ordenado Igreja católica o tratamento depreciativo é notório e requentado de quando em tempo para espezinhar mais.

É bom notar que a Igreja sofre infiltrações há muitas décadas de agentes socialistas/comunistas desde Stálin, conforme também denúncia de Bella Dodd, ex agente da Internacional Socialista e de outras sociedades secretas, como a maçonaria, satanistas, etc., cometendo delitos no seu interior como aparentes membros ordenados, até nas altas hierarquias, como se lhe pertencessem, um ardil.
Os objetivos são: destruir-lhe a credibilidade e de seu corpo sacerdotal por maus procedimentos e a transcendência, a qual ficou por conta da Teologia (Heresia) da Libertação e de ainda socializar sua doutrina, transformando-a em trampolim para alcançar o socialismo/comunismo, à base de "todos os meios justificam os fins", inclusive da mentira, que bem engendrada e alcançando os objetivos socialistas, transforma-se no seio de partido socialista em "virtude imitável".

Convém notar que o número de pessoas casadas envolvidas e mesmo solteiras por aí com adultério é tão expressivo que quase não se sabe quem não participa e as obrigações são as mesmas, proporcionais ao estado de cada um, leigos e sacerdotes. Quanto à pedofilia entre leigos é muito mais expressiva; entre os evangélicos casados também é demasiado alta, entre pastores e obreiros, (na Alemanha são 3 pastores por 1 sacerdote), e não se justificaria por possuirem esposas ou sexo à vontade; aliás, os evangélicos deveriam estar isentos disso pois apreciam receitar o casamento a sacerdotes para acabar-lhes com a concupiscência, e ainda apreciam ser tidos como exemplos da verdadeira fé e doutores em comportamentos e assuntos bíblicos...Apesar de nem na própria seita se entenderem...
As tentações submetidas aos clérigos são muito mais fortes que às pessoas em geral, pois o diabo sabe o quanto a fragilidade de um deles representa, em especial para aos católicos mal formados, deformados, de fé frágil ou para evangélicos e outros tirarem proveito dos sem instrução religiosa e incautos.
Rezemos por eles; quem sabe podemos estar até pior como leigos em nosso comportamento - creio que muitos se surpreenderão do lado de lá ao se depararem com os próprios procedimentos pessoais - sendo que os deveres ao VI° mandamento são proporcionais ao estado de cada um e depois sermos submetidos a juízo mais rigoroso e condenados...

De forma diferente, muitas mulheres se enquadram no acima devido à promiscuidade em que se encontram no contexto do panssexualismo atual, quiçá críticas em relação aos muito raros pedófilos sacerdotes.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Concordo com você.Um abração.

Paulo Sergio disse...

vATICANO PAGA MILHÕES A VÍTIMAS DE ABUSOS SEXUAIS DE PADRES NA IGREJA CATÓLICA.

Bento XVI poderá, nos anos 90, ter encoberto caso de pedofilia numa escola para crianças surdas. Vaticano explicou que, na altura, o padre envolvido no escândalo não foi castigado porque "já tinham passado 20 anos e o religioso estava muito doente".

Blog Católico do Leniéverson disse...

É muito curioso, Paulo Sérgio, essa fixação com a Igreja Católica. A pedofilia na Igreja é menos de 1% dentro do conjunto de pedófilos que existe no mundo. Ou será que não existem alguns políticos; pastores protestantes; juízes; médicos; vizinhos, entre outros?A imprensa não fala deles e quando fala, não aborda o fato do pq se são casados, envolvem com a pedofilia?Não respondem.